Caiado em reunião com Prefeito Eduardo Paes e outros vereadores para tratar do Projeto de Lei encaminhado pelo Executivo
Investimentos no BRT. A Câmara Municipal do Rio aprovou, em segunda discussão, o Projeto de Lei nº 140/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a Prefeitura do Rio a investir recursos próprios no sistema BRT.
Emendas de autoria dos vereadores Carlo Caiado, Felipe Michel, Alexandre Isquierdo e Luiza Ramos Filho, aprovadas ao projeto, cria mais transparência na aplicação dos recursos e autoriza programa de segurança.
Confira:
- Autoriza o aporte de recursos para o Programa de Segurança no BRT
- A cada dois meses, o Poder Executivo deverá encaminhar à Câmara do Rio relatório detalhado, informando todos os aportes financeiros feitos pela Prefeitura no sistema de BRT durante a intervenção.
- A Prefeitura deverá criar um Portal da Transparência, em sítio eletrônico próprio, sobre a intervenção no BRT, trazendo, em tempo real, todas as informações relativas às medidas adotadas pelo Poder Executivo no período.
Caiado no Centro de Controle e Operações do BRT
“Importante que a população tenha um transporte com dignidade. Iremos acompanhar todo o processo e participando de reuniões quinzenais para estar ciente de todas as ações que serão feitas no BRT”, destaca Caiado.