Projetos de lei, ações voltadas ao esporte, asfaltamento de ruas, implantação e/ou substituição de iluminação em pontos em Jacarepaguá. Tudo isso foi falado para cerca de 200 moradores da região em reunião num restaurante da Taquara.
Caiado fez um balanço de sua gestão, de 4 anos, como vereador da cidade e o que fez por Jacarepaguá:
– Sou autor de 109 projetos de lei, incluindo o que proíbe a implantação de cemitérios em Jacarepaguá, destinei emendas ao orçamento para o asfaltamento de 20 ruas (incluindo Aruá, em Curicica; Santa Inês, na Freguesia; Meringuava, na Taquara; Albano, na Praça Seca; e Pedro Wilson, na Cidade de Deus) e substituição de iluminação em mais de 100 pontos, e como vice-presidente da Comissão de Esporte e Lazer, apoiei a construção da Vila Olímpica do Mato Alto. Presto contas a todos vocês, pois é meu trabalho. Meu trabalho por Jacarepaguá não deve parar por aqui, discursou Caiado.
Ao fim do encontro, Caiado afirmou que esse tipo de encontro é fundamental para a população:
– Tende-se a achar que políticos não são presentes. A maioria talvez seja. Mas desde que fui eleito vereador, procuro ser justamente o que o povo precisa: atuante e presente. Pude falar sobre minhas ações e contar com o apoio de cada pessoa aqui. Estamos trabalhando para levar esses encontros em outras áreas que atuo para prestar contas justamente a quem tem o direito de saber o que fiz: a população carioca.