O vereador Carlo Caiado esteve na última quinta-feira, 03/05, em Copacabana onde conversou com moradores e feirantes, na Rua Ronald de Carvalho, no Lido. Os feirantes também montam suas barracas na Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, e estão acompanhando a mobilização de Caiado para que a feira de Ipanema não seja retirada da praça em virtude das obras da Linha-4 do Metrô.
Já no Olympico Club, na Rua Pompeu Loureiro, o vereador conversou com o presidente do Conselho Deliberativo, e ouviu demandas referentes à estrutura urbana como as calçadas do bairro que estão em péssimo estado, como avaliada pela última pesquisa realizada, o que prejudica os moradores do bairro, em especial os idosos. Saiba Mais.
Nos locais próximos às obras de expansão do Metrô, a reclamação é quanto às explosões em sequência, que estão sendo realizadas no Morro do Cantagalo e vêm espalhando pelo bairro grande quantidade poeira e detritos.
Em encontro com a presidente do Sejuve – Associação da Segunda Juventude, Norma Castex, o vereador tratou principalmente da proibição dos táxis de pararem do lado direito da Rua Barata Ribeiro e da Avenida Nossa Senhora de Copacabana o que dificulta muito a vida dos moradores da terceira idade, que são maioria no bairro.
Tratou ainda da transferência da única casa de convivência para idosos de Copacabana, que foi transferida para a Lagoa, a Casa de Convivência e Lazer Dercy Gonçalves, que funcionou até 2008 no bairro.