Carlo Caiado toma posse como Deputado Estadual na Alerj

Carlo Caiado toma posse como Deputado Estadual na Alerj

Convocado pela Assembleia Legislativa do Rio, Carlo Caiado tomou posse, no dia 16 de abril, como Deputado Estadual, em virtude de ser o primeiro suplente de seu partido, o DEM. Nas eleições do ano passado, Caiado foi eleito com 32.435 votos. O DEM tinha direito a 6 vagas na Alerj, porém, uma determinação do Tribunal Superior Eleitoral, fez com que o TRE fizesse uma recontagem de votos e validou os votos de um candidato que é Ficha Suja, assim, o DEM perdeu uma vaga o que fez com que Caiado ficasse na primeira suplência, mantendo assim seu mandato de Vereador na Câmara de Vereadores do Rio.

Após decisão da Alerj, Caiado foi convocado para assumir sua vaga como Deputado Estadual, se licenciando de seu mandato como Vereador da Câmara de Vereadores do Rio.

“Mesmo que temporário, a minha ida para a Alerj tem um significado de experiência, renovação e atitude. O futuro a Deus pertence! Seja na Alerj, ou na Câmara Municipal de Vereadores, o empenho continuará o mesmo e continuarei fazendo o melhor, afinal, o Rio precisa de melhorias em diversas áreas de atendimento ao serviço público como Saúde, Educação, Segurança, Saneamento, Transporte, entre outros”, afirma Carlo Caiado.

Related posts

Deixe um comentário