Ver. Carlo Caiado – Diário de Ipanema 07/2011

Ver. Carlo Caiado – Diário de Ipanema 07/2011

Praças começam a receber serviços de manutenção

Após constantes reclamações de moradores e de diversos ofícios enviados pelo vereador Carlo Caiado à Prefeitura, a Praça Nossa Senhora da Paz está recebendo melhorias. O calçamento está sendo recuperado e os jardins cuidados. A Comlurb também está realizando a poda das árvores.

No Leblon, a Praça Antero de Quental também está sendo atendida, com a recuperação dos jardins, reparos na iluminação e poda de árvores.

Barulho no Espaço Lagoon incomoda moradores

Moradores do Leblon procuraram o vereador Carlo Caiado para reclamar do barulho causado em alguns eventos realizados no Espaço Lagoon, no Estádio de Remo da Lagoa. Diante do problema, o vereador encaminhou um Requerimento de Informações à Secretaria Municipal de Ordem Pública, questionando a autorização para a realização de eventos, lembrando ainda que o espelho d´água da Lagoa Rodrigo de Freitas é tombado pelo Decreto Municipal 9396/90. Caiado pergunta também se a secretaria pretende adotar medidas que minimizem o problema.

Em resposta foi informado que não foi concedido nenhum Alvará de Autorização Transitória para a realização de eventos festivos no “Espaço Lagoon”, onde só há autorização para o funcionamento de um cinema, com lanchonete e bar. Sendo assim, o vereador Caiado conta agora com a fiscalização por parte da secretaria para evitar os transtornos causados aos moradores.

Melhorias para o Leblon discutidas na reunião do Conselho de Segurança

O vereador Carlo Caiado participou da última reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública da AISP-23, realizada no Colégio Santo Agostinho, no Leblon. No encontro, ele ouviu as demandas dos moradores e falou sobre o problema de adensamento no bairro.

Caiado também cobrou do sub-prefeito a reforma imediata das Praças Milton Campos (Selva de Pedra) e da Praça Antero Quental, tendo em vista as frequentes solicitações dos moradores.

botao_link-arquivo-completo

Related posts

Deixe um comentário