O vereador Carlo Caiado continua colhendo assinaturas para um abaixo-assinado pedindo que o Governo do Estado reveja a decisão de mudar o traçado da Linha 4 do Metrô. Com uma barraca montada em frente à PUC, vereador e equipe estão conversando com estudantes, professores, funcionários da instituição de ensino e moradores da Gávea, e apresentando o projeto, que tem a intenção de suprimir a estação no bairro.
“Eu estive no Ministério Público Estadual, onde foi reaberto um inquérito civil, que vai exigir do Governo do Estado a apresentação de documentos que justifiquem a decisão de fazer da nova linha uma extensão da Linha 1 e a de suprimir a estação da Gávea. A nossa luta é pela chegada do Metrô ao Terminal Alvorada, na Barra, a não construção de um terminal de ônibus no Jardim Oceânico, a construção da linha 4 em grade, evitando a superlotação dos trens e a construção da estação Gávea” – afirmou o vereador Caiado.
As assinaturas coletadas no abaixo-assinado também serão encaminhadas ao Ministério Público Estadual, além do Governo do Estado. Assine aqui o abaixo-assinado online.
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=Linha4