Passados oito meses da entrega das obras da Linha 4 do metrô, a Parque Jardim de Alah, trecho entre a Ponte Nova e a Rua Visconde de Pìrajá, em Ipanema, que serviu de canteiro de obras para a linha 4, está desvitalizado.
Após constatar a situação do local, o Vereador Carlo Caiado, reforçou a cobrança, através de ofício, a cobrança à Secretaria de Estado de Transportes pela conclusão da revitalização da praça.
Caiado justificou a medida, visto que apesar de compreender as enormes dificuldades financeiras por que passa o Governo do Estado do Rio de Janeiro, considerou que desde o início das obras de construção da linha 4 do metrô, havia o compromisso do Governo do Estado e da Concessionária que construiu a nova linha metroviária, de promover a reconstrução dos locais onde foram instalados os canteiros de obra, um deles justamente na praça do Jardim de Alah.
O Vereador ressaltou ainda que o objetivo deste questionamento é apenas trazer maiores informações aos moradores e Associações de Moradores destes bairros, ansiosas por um desfecho que promova a recuperação do Jardim de Alah.
Leia ofício: